Câmara se reúne com o Conselho Municipal de Saúde.

por dtc1 publicado 20/07/2017 18h45, última modificação 29/11/2019 10h56
Reprovação da prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde (gestão 2016) foi o foco da reunião.

Rio Largo – AL, 20 de Julho de 2017

Na manhã desta quinta-feira (20), as Comissões de Finanças, Orçamento  e Tomada de Contas - Educação, Saúde e Assistência Social reuniram-se com o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Marcos Cansanção, a fim de se inteirar dos motivos técnicos e legais que nortearam a  reprovação da prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde - por parte deste Conselho - dos 1º, 2º e 3º quadrimestres da Gestão 2016. Na oportunidade, os/as vereadores/as fizeram observações acerca do assunto em comento e comunicaram que a Audiência Pública para tratar dos resultados dos relatórios resumidos da Execução Orçamentária do 3º quadrimestre de 2016, bem como do 1º quadrimestre 2017, da Saúde, ocorrerá no dia 3 de agosto do corrente.

Participaram da Reunião os/as vereadores/as: Zeca Farias, Patrícia Pinto, Jefferson Alexandre, Elielza Euclides, Romildo Calheiros e Daniela Araújo.