Audiência Pública na Câmara Municipal.

por dtc2 publicado 24/07/2017 15h40, última modificação 29/11/2019 10h53
Apresentação do Resultado das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2016 e do 1º Quadrimestre de 2017.

Rio Largo-AL, 24 de Julho de 2017

Na manhã desta segunda (24), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Rio Largo, a Audiência Pública que tratou da Apresentação do Resultado das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2016 e do 1º Quadrimestre de 2017, presidida pela Comissão de Finanças desta Casa Legislativa.

Da Prefeitura Municipal de Rio Largo, estiveram presentes:
Evanilson Vicente dos Santos - Técnico da Controladoria Interna (que fez a leitura dos relatórios); Romero Gonzaga de Oliveira - Contador da Prefeitura; e Tácio Roque - Assessor Técnico.

Em análise aos dados obtidos até o 3º quadrimestre de 2016, verificou-se a obtenção de um Resultado Nominal desfavorável de R$ 1.980.517,57 (Hum Milhão Oitocentos e Noventa Mil Quinhentos e Dezessete Reais e Cinquenta e Sete Centavos), não permitindo o cumprimento da meta estabelecida na LDO, cuja previsão indicava que a Dívida Consolidada Líquida, poderia ser reduzida em R$ 2.441.66,00 (Dois Milhões Quatrocentos e Quarenta e um Mil e Sessenta e Seis Reais).

Em Análise, também, aos dados obtidos até o 1º quadrimestre de 2017, verificou-se a obtenção de um Resultado Nominal favorável de R$ 10.727.559,94, (Dez Milhões Setecentos e Vinte e Sete Mil, Quinhentos e Cinquenta e Nove Reais e Noventa e Quatro Centavos), permitindo o cumprimento integral da meta estabelecida na LDO, cuja previsão indicava que a Dívida Consolidada Líquida poderia ser reduzida em R$ 1.707.929,00 (Hum Milhão Setecentos e Sete Mil e Novecentos e Vinte Nove Reais).

Estiveram presentes, os/as Vereadores/as:
Presidente Zeca Farias, Romildo Calheiros, Daniela Pagão, Isaque Pereira, Ismael Pereira, além da Comissão de Finanças Orçamento e Tomada de Contas: Presidente: Márcio Santos; Relator: Jefferson Alexandre; e Membro: Patrícia Pinto.