Câmara se compromete realizar concurso público.

por dtc2 publicado 01/03/2018 14h55, última modificação 29/11/2019 10h40
Prefeitura e Câmara assinam TAC junto ao MP.

Rio Largo, 28 de fevereiro de 2018

Na manhã desta quarta 28/fev, estiveram presentes no Ministério Público, os Vereadores/as:
Zeca Farias Presidente, Romildo Calheiros, Jefferson Alexandre, Jeferson Rosalvo, Elielza Euclides, Ismael Ferreira, Thales Diniz, Márcio Santos, Izaque Pereira, Daniela Pagão e Patricia Pinto, juntos com o gestor do município, para prestação de contas dos funcionários contratados pela Prefeitura Municipal de Rio Largo.

...

Na reunião foi discutido a necessidade de realização de concurso público, seguindo texto constitucional, onde foi assinado o TAC (Termo de Ajuste de Conduta), onde Câmara Municipal e Prefeitura se comprometem a realizar concurso público, para fins de regularizar a contratação para suprir necessidades do serviço público riolarguense.

Segue o link da íntegra do Termo de Ajuste de Conduta:

Câmara Municipal de Rio Largo
Pres. Zeca FariasA