Servidores Fazem Capacitação

por ASCOM — publicado 04/07/2017 12h55, última modificação 29/11/2019 10h48

Rio Largo-AL, 30 de Junho de 2017

De segunda a sexta-feira desta semana, a Câmara de Rio Largo/AL, junto com todas as regiões do país, estiveram reunidos no Auditório do edifício sede do Interlegis - Brasília/DF para receber treinamento dado pelos técnicos do Programa. No final da manhã desta sexta, o coordenador-geral do ILB/Interlegis, Paulo Viegas, entregou os certificados aos participantes, destacando a satisfação de recebe-los e de trabalhar em conjunto em busca de soluções para o fortalecimento do Legislativo.

Para o Presidente Zeca Farias o que mais interessou foi informatizar, capacitar, modernizar e tornar a Câmara Municipal de Rio Largo transparente e acessível para todos os riolarguenses, com o Portal Interlegis e o Sistema de Apoio ao Legislativo (SAPL).  Por isso o Presidente Zeca Farias, fez questão de capacitar três funcionários: Viviane Livia da Assessora de Comunicação, Imprensa e Marketing, assim como os Agentes Legislativos de Informática, Ivan Lins e Ennysson Rafael.